segunda-feira, 27 de outubro de 2008

iupe!

....................................................................................................................

o mundo não acabou
e enfim, meu dell chegou


credo, que riminha boba.
mas é que tô tão menininha-que-acabou-de-ganhar-um-brinquedinho-novo...
e fiquei tãaaao empolgada que já até consegui pensar em mil posts pra retomar o blog. será tudo desculpinhas pra usar meu novissimo e branquíssimo notebook, ou notesbooks - como se diz por aqui - ?

mas, por esses tempos, ando achando mesmo que voltei a ter alguns assuntinhos. a campanha da Santa Casa, o passeio do feriado, os livros que ando lendo, o fim de ano se aproximando, meus novos planos, os planos velhos...

2 comentários:

Tainá disse...

ou, quela, colabora com meu blog e manda aí as fotos do fim de semana. juro que depois baixo no seu computador as que eu tirei. bejo. te amo, viu.

Anônimo disse...

hahahaha, você e suas rimas ;)
estou esperando, ansiosamente, todas as novidades. estou com saudades!
beijos!