segunda-feira, 15 de novembro de 2010

gavião hum

...................................................................................................................



Estou organizando meus quadros. Separando o que vai pra parede, os que eu gosto e os que ficarão guardados por enquanto.

A maioria são quadros do meu pai. Mas entre um e outro encontro alguns de minha própria autoria. Rs.

Esse aí eu fiz com 7 anos, em 1989. Meu pai, que me incentivava a pintar, me sugeriu escolher um tema, pesquisar e realizar uma série de quadros.

Eu escolhi o tema bichos. Fui ao zoológico fazer desenhos preliminares e pintei algumas aves.
Esse aí é o gavião. Sim, pintei um gavião aí.

Meu pai deu o nome: Gavião Hum. E também colocou um preço, escrito atrás da tela: 20 cruzeiros. Rs.

Foi uma grande diversão.
Hoje, é uma grande lembrança.


Nenhum comentário: