terça-feira, 28 de abril de 2009

reflexões

....................................................................................................................
.
Meu amigo Hildeu disse que a frase do dia é:
"Porteiro é tão legal."
Autoria: Euzinha que disse.
Contexto: eu e a Renata passamos o almoço lamentando o fato de termos empregos que nos fazem pensar e tudo o mais. Estamos (juntas) num momento de querer fazer alguma coisa beeeem simples. Que apenas nos garanta a tranquilidade pra cuidar e pensar do que realmente parece nos importar agora.
.
Mas eu acho que é
"Já pensou? mendigar dizendo: eu preciso ver House!"
Autoria: Essa foi do Hildeu.
contexto: nós três continuando a conversa. Eu e a Renata tentando convencer o Hildeu a mudarmos todos para Pirenópolis viver em uma comunidade alternativa - inlcuindo o Carlos que tava trabalhando e por isso não foi almoçar. O Hildeu acha que além do fato de que a nossa comunidade iria falir por não ter um diferencial claro e ter que enfrentar a dura competitividade das outras comunidades já solidificadas no mercado, seria meio chato ter que pedir por algumas coisas.
.
Foi um almoço bom.
Que me fez chorar de rir. Literalmente.
.
Obrigada, Renata e Hildeu. Tava precisando.
.

Um comentário:

Renata disse...

Oxe, eu que agradeço! Mudou o meu dia (prá melhor, claro). Beijos! E eu continuo pensando nas profissões alternativas, rs...