terça-feira, 22 de julho de 2008

descobertas suecas

....................................................................................................................

Pois é.
Acho que tá na hora de escrever alguma coisa aqui, né. Afinal esse blog é mais do que um layoutezinho bonito, ora bolas! Mas sabe o que que é?: eu ainda não decidi mesmo - assim, pra valer - que tipo de blog eu quero fazer. Aí fico meio indecisa sobre o que dizer...

Mas vamos então à alguma coisa legal...
Deixa eu apresentar pra você minha nova descoberta musical:

The Real Group
- atualmente (durante o dia de hoje), meu grupo preferido.



A história dessa descoberta é a seguinte: nós vamos receber uma menina através de um programa de intercâmbio, a Jennie. Ela é da Suécia e vai morar um ano na casa da minha mãe (nossa, tava aqui pensando que esse assunto poderia dar pano pra manga. Dá pra falar, por exemplo, de como a experiência de ceder meu quarto para a Jennie oficializa – ainda mais – essa minha nova fase de mulher-crescida-independente-casada-e-dona-de-casa.) Bom, voltando a Jennie, ela é uma menina muito simpática – ta, por enquanto só nos conhecemos graças às maravilhas da Internet, mas ela e sua família são simpáticos sim. Então, ontem a mãe da Jennie, a Ylva, nos enviou algumas fotos da cidadezinha onde eles moram e um vídeo do The Real Group. Achei muuuito legal.
(pra ver mais descobertas suecas: Jennie + we).
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Teiná, é engraçado como somos parecidas. Eu também tenho o meu "grupo preferido de hoje", rs... Assim como mudo de idéia com o vento que passa do lado. Coisas de mulher, será?
Beijo!

Tainá disse...

renata, por isso que te adoro! kkk. mas estive pensando sobre isso. ainda não sei se somos assim porque somos mulheres, ou se somos mulheres porque somos assim...
beijos!!!