quinta-feira, 31 de julho de 2008

mudar é crescer

....................................................................................................................

Este é meu vídeo de propaganda favorito (hoje):
Pra mim a melhor parte é o "que bom".



Eu passo dias e dias cantando essa musiquinha. A Quell não aguenta mais!

Então hoje, enquanto procurava o vídeo pra postar aqui, comecei a pensar no porquê gosto taaaanto assim deste VT. E de repente, não mais que de repente, eu entendi. Aliás, tô me sentindo tão bocoió de não ter percebido antes.

Olha só: quem já veio na minha casa levanta a mão! Pois é, ela é ou não é toda colorida? Adoro parede colorida. Adoro comprar tinta colorida. Adoro mesmo, apesar de passar horas, dias, meses, tentando encontrar a tonalidade ideal. Além disso, adoraria ter para quem dar uma irmãzinha. E pra completar, escuta só, ...aliás, assiste de novo o vídeo e repara na locução da voz masculina. Repara no texto e me conta afinal porque eu gosto tanto desse VT.

Mas é ou não é um ótimo VT (publicitáriamente falando)? Tem conceito mas é simples. Tem idéia criativa mas fala de rotina, de gente normal. Foi bem executado, bem produzido mas não está sendo exibido à exaustão. E pra completar tem um menininho lindo e expressivo.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.

queL disse...

Só eu pra saber o quanto vc ama esse video viu!

Tainá disse...

mas, quel, não é lindo? e não fica com ciúme não, eu também te amo. beijo.