quarta-feira, 30 de julho de 2008

novidades familiares

....................................................................................................................
Ultimamente anda havendo tantos acontecimentos familiares, que não dá pra deixar o assunto de lado - por mais que eu tivesse achado que não ia falar sobre isso, nem sobre trabalho, ou coisa do tipo. Mas anda tudo tão legal que eu acabo ficando toda empolgada e morrendo de vontade de contar tudo. Mas você não vão acreditar no tipo de coisa que eu penso. Tipo: "ah! sei lá. vai que eu coloco foto da família e vem uma pessoa sibernética do mal que gosta de fazer vodû e resolve ser mau com a gente. vai que, sei lá..." (hei, viu eu usando o 'mau' e 'mal' direitinho? gastei minha gramática hoje) Aí a minha mãe ainda vem com aquelas coisas do tipo "tudo é energia" e fico lembrando do meu pai "cuidado! tudo tem seu preço". Acabo ficando lelé mesmo. Melhor deixar esse assunto de lado, acreditar que o mundo é um lugar bom, que coisas boas acontecem e que compartilhar bons momentos é importante. Então vamos à eles:
.
Esse foi o dia que a Jennie chegou.
(à propósito, se pronuncia iêne)
Esse foi o dia em que a Quell chegou da Disney.
Agora tenho 3 irmãs.
(nem dá pra ver qual delas não é biológia, né?!)
Pois é, saímos na capa da Revista Life.
Um paparazzi nos achou no aeroporto.
(ãrrrrrrrrrrr)

Essa é nossa família (quase) inteira.

No domingo, no nosso tradicional jantar, fizems uma festa de aniversário surpresa para Jennie.

Ela fez 16 anos no dia 10 de julho.

Bom, e esse é o Punk brincando de bolinha na terra.
Por que ele tá aqui? Porque ele é lindo, ora!

.

5 comentários:

Anônimo disse...

O cachorrinho mais bonito do planeta.

queL disse...

Punk vc é uma bolinha tb! Super fofooooo, punk eu amo vc!

Anônimo disse...

Tia Quell, fiquei muito triste por você ter me chamado de bolinha. Acho que você quis insinuar alguma coisa... Mas você sabe, né Tia Quel, eu estou super em forma. Bom, de qualquer forma, te amo também.

queL disse...

Punk, nao fica triste, vc é a coisa mais fofa do mundo! Bem, vc tem a barriga divida né!kkkkk
Fofura, eu te amo! ;)

Anônimo disse...

barriga malhada, tia quel!