terça-feira, 5 de agosto de 2008

pra rir a valer

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minha nova descoberta: a Desciclopédia

Fiquei sem palavras. Até porquê tava rolando rir da página com a definiação de "Publicitário". Sabe quando você ri até chorar pra valer.
Pois é.

Olha essa partezinha:

ORIGEM (do publicitário)
Ninguém sabe ao certo. Uma hipótese sugere que há muitas eras atrás, quando os comerciantes ou industriais tentavam anunciar seus produtos e serviços e não conseguiam sair de frases como "Uma bebida para toda a família!", surgiu um fanfarrão que sabia desenhar um pouquinho, sabia escrever um pouquinho, sabia vender um pouquinho e ajudou esse anunciante a fazer uma comunicação mais eficaz, que o tornou ainda mais rico e esnobe do que já era. Foi o início do apocalipse. O publicitário havia surgido. Outra hipótese muito aceita é a de que quem vendeu a Eva a idéia de dar a maçã a Adão era um publicitário, posteriormente descrito de maneira metafórica como "serpente" pelos apóstolos.

Mas você têm que ler tudo
. Vale a pena.

(Dica do Alfredo
)
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Publicitários são maus. Você é a única boazinha.

Tainá disse...

hei, vamos procurar por jornalista?

Anônimo disse...

ei, carlos william, como você faz uma observação dessas num blog que é lido por mim também? olhe que eu conto pro hildeu, tá?
:P

teiná, explica pro seu marido que sem a gente os jornalistas passam fome, explica? hehehehe.

beijos pros dois!

Tainá disse...

renata, acho um absurdo o carlos não te responder. haverão represálias aqui em casa.

ele tinha que escreves. mesmo que seja pra confirmar que você também é boazinha e o que o lobo mau da história é o Hildeu, que não tem coração (quer dizer, tem quando o assunto, é você, né?!)... mas peso na consciência, necas de pitibiriba.

e não se preocupe, ele sabe que depende da gente.

beijos.