quinta-feira, 12 de agosto de 2010

cores

....................................................................................................................


Quantas pessoas você conhece que, por livre e espontânea vontade, iriam até uma loja de tintas e comprariam essas quatro cores para pintar as paredes da sala. Sim! As quatro são só para a sala. Não é pra casa toda. E sim! São para paredes.



Eu conheço duaszinhas: eu mesma e meu digníssimo marido. 
Não era exatamente isso que eu tinha imaginado no começo dessa história de casa nova. Por outro lado, também não é exatamente isso que ele queria. Mas estou eu aqui, em um exercício intenso e constante em aceitar a opinião alheia. Neste caso a do Carlos. E estamos tentando encontrar nosso meio termo. 

No começo estava meio difícil, mas agora, vendo o pintor melecar as paredes com as cores, sabe que eu estou até gostando?! Cada cor tem um sentido pra gente. Um porquezinho. E de repente parece que o apartamento está ficando com a nossa cara (que pelo jeito se aproxima ligeiramente de uma cara de carnaval. rs).

Nenhum comentário: