sábado, 14 de agosto de 2010

festa de 15 anos

...................................................................................................................

Carlos: Hoje é o dia que a Yasmin vai ser lançada na sociedade.

E eu só consigo imaginar minha irmã sendo jogada no meio da multidão em um show de rock.


Mas olha como ela está linda:

Um comentário:

Renata disse...

Hahahahaha... Sabe que eu também estava pensando nisso de "ser lançada na sociedade"? Sempre achei a ideia tão estranha. Como se a menina vivesse enclausurada antes da festa de 15 anos. É engraçado.
E que massa que você imagina a Yasmin numa multidão de show de rock. Imagina o quanto isso é melhor do que aqueles encontros aristocráticos e formais de mais antigamente? (Essa é a imagem que me vem com o papo de lançada na sociedade).

E meu Deus! Ela está liiiiiiiiiiinda demais. Demais mesmo. Impressionante. De babar. E a SUA cara. Que é linda também :)

Olhe, estou MUITÍSSIMO feliz de participar desse momento da sua família. Muito mesmo. Me sinto super honrada e acolhida. Obrigada por tudo!!!! Beijos.