domingo, 15 de agosto de 2010

velhice

...................................................................................................................

Meu Deus! Como eu estou velha!
Chegamos ontem da festa da Yasmin antes das 3 da manhã. Dormimos até 11. Almoçamos e fomos na banca de revista. Dormimos das 13:00 até 16:00!

Ainda escuto aquele zoooooom no ouvido. Ainda acho que o mundo está piscando. E ainda dormiria por mais umas 10 horas seguidas.
Só não vou hibernar até amanhã porque quero ir lá na casa da minha mãe comentar com a Yasmin como ela estava linda e maravilhosa. E saber das fofoquinhas, né. E dos bastidores. Ah! E ver os presentes!

Aproveitando a oportunidade: Renata, amiga do coração, obrigada por terem ido compartilhar esse momento com a gente. Foi beeeem legal. E acho mesmo que devemos ignorar toda minha velhice e sair pra farra com nosso maridos. Sair pra dançar! Já pensou? Quem sabe num baile funk eles se soltam? Rs.

Pra entrar no clima



Um comentário:

Renata disse...

Hahahahaha! A diferença entre Lutero e Kant virou o refrão do domingo!
Amiga, adorei ontem. Mesmo. Sua família é ótima e eu adorei a noite toda. Estava com saudade de dançar (papo terapêutico, você sabe, né?) e topo demais sair prá dançar. De verdade. Mesmo ficando com dor na perna no dia seguinte (veeeeeeeeeeeelhas!).
Beijos!