segunda-feira, 16 de agosto de 2010

desinteressante

...................................................................................................................


Parece que hoje estou sem assunto.

Deixa eu ver...

Eu poderia falar sobre:
- como a festa da Yasmin foi legal!
- que, Renata!, as pessoas acharam sua roupa super fofa
- que hoje de manhã, uma segundona, descobri que resolveram mudar o trânsito de forma que meu caminho de todo dia não é mais permitido
- que estou suuuper reflexiva em relação ao trabalho
- que o pintor de fato atrasou (casinha!)
- que não vai dar pra começar a instalação do piso amanhã
- que quero mais uma tomada!
- que estou com vontade de mudar. e que agora o carlos também está. não perguntei pro punk...
- que comecei mais um semi-regime
- que descobri que não serei eletrocutada pelo meu secador. (achei que estava estragado e fui até uma eletrônica pra escutar do cara que por 2 meses não consegui escutar o barulho normal que ele faz e que a luzinha tipo raio que acende dentro dele é da função ion que faz com que meu cabelo não fique tipo juba de leão. ah, bom!)
- que to morrendo de vontade de fazer uma big tatuagem. rs
- que eu passei o carrinho de compras por cima do meu dedinho, arranhei minha própria mão e bati meu cotovelo. noooormal.
- que tive uma conversinha ótima com minha amiga do coração. e que estou bem feliz por ela.
- uhn
- que mais?
- ...


Acho que estou mesmo sem assunto.
Volto quando estiver me sentindo mais interessante.


2 comentários:

Renata disse...

Oooooooooooooooooooooooooon. Amei todas as referências a mim no post. E você é minha amiga do coração também e se torna cada dia mais, já que me atura também nos momentos punk dark da vida. Amo você. E não há como você não ser sempre interessante! Ainda mais com uma tatuagem liiiiiiiiiiinda como essa :) Dou o maior apoio (e vou junto e entro na agulha também). Beijos!

Tainá disse...

Acredita que hoje me desenhei toda só pra ver como ficaria. Rs.

Quem sabe...