quarta-feira, 13 de agosto de 2008

evolução do homem

....................................................................................................................
O carlos hoje me pediu pra procurar uma foto pra ele que representasse evolução do homem, ou da humanidade. Acho que é pra ilustrar uma entrevista com um cientista que estuda Darwin, ou coisa parecida. Enfim, resolvi ajudar e acabei achando a foto ideal:

A evolução do homem


Esses dias pra trás, disse a ele que achava que numa reencarnação não muito distante fui um homem. Ele perguntou por que. Respondi que é porque tenho senso de localização e sei dirigir. (tinha refletido muito sobre esse assunto até chegar a essa ingênua conclusão). Aí ele caiu na gargalha dizendo que eu sou machista. E o pior é que devo ser mesmo porque nem tinha parado pra ver que tava depondo contra as mulheres.

No fim das contas está tudo bem.
mulheres 1 x 1 homens

8 comentários:

Anônimo disse...

A foto está invertida?

Alfredo Bertunes disse...

Idem.
:)

Renata disse...

Ou Tainá, vim conhecer seu blog. Adorei o banner do site!
Acho muito legal ter um blog, torço pra que vc se empolgue mas não mude de ideia...
Beijo
Renata

Tainá disse...

cw: muito engraxadinho, como sempre. mas te amo mesmo assim, viu?! não precisa ficar preocupado

alfredo: idem nada. tá certinho.

Tainá disse...

olá, renata! que bom que veio por aqui. e obrigada.

sabe, acho (acho) que não vou mudar de idéia sobre o blog. parece ser realmente bom ter um lugarzinho pra colocar coisas que me agradam.

abraços pra você,
tainá

Alfredo Bertunes disse...

por falar em blog, eu também tô gostando desse negócio!

Tainá disse...

pois é, alfredo! não é que o treim é baum mesmo, sô! você já se pegou em situações do seu dia pensando: tenho que falar sobre isso no blog?

Anônimo disse...

bad. very bad.