quinta-feira, 7 de agosto de 2008

jacarezinho bonzinho?

....................................................................................................................

Depois de dar uma volta no estacionamento do aeroporto e não encontrar uma vaguinha se quer, decidi parar no primeiro estacionamento externo que visse pela frente. Bom, o primeiro tinha uma placa dizendo que o período de 6 horas custa R$ 5,00. Achei caro, mas estava meio atrasada e pelo menos não ia ter que andar muito – o lugar fica exatamente do outro lado da rua do aeroporto. Tudo bem. Entrei.

Aí – primeira surpresa – o atendente me disse que o carro (do estacionamento) me levaria até a porta do aeroporto. (???) Tudo bem. Entrei no carro deles e o motorista, depois de me oferecer água e café, me levou até exatamente a entrada do aeroporto (devo confessar: quando entrei no carro cogitei a possibilidade do moço estar me raptando). Voltado à história: cheguei feliz e com os pés descansados até o aeroporto e com a promessa de que quando fosse voltar era só ligar para o estacionamento que eles me buscariam no lugar que me deixaram.

Fui então esperar pela Judith que não chegou (ok, Judith é uma alemã que está vindo fazer um intercâmbio em Goiânia e vai ficar na casa de 3 das minhas tias (não que as tias morem juntas na mesma casa. Ah, você entendeu)). Bom, a Judith não chegou. Parece que perdeu um vôo ou coisa parecida e só ia chegar à tarde. Então decidimos ir embora. E conversando com minha mãe que tinha parado em um outro estacionamento mais barato, cheguei a conclusão que estava pagando pelo serviço de “táxi” ou iria pagar a mais.

Enfim, chamei o cara de novo pra me levar até o estacionamento. Ele veio e me deixou na porta do meu carro. Na saída do estacionamento apresentei meu papelzinho e uma nota de R$ 5,00. Fiquei esperando um “senhora, são R$ 15,00 incluindo o serviço de motorista”. Aí o atendente disse: “espera aí, acho que não vai ser R$ 5,00”. Lógico, pensei. Então ele solta um “pelo tempo que a senhora ficou, não vamos cobrar nada. É uma cortesia”.

ãh??????

(o nome do lugar é Jacarezinho)

.

Um comentário:

queL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava com preguiça, mas valeu a pena ler!