sábado, 16 de agosto de 2008

séptuplos!

....................................................................................................................

"Uma mulher de 27 anos deu à luz séptuplos neste sábado na cidade de Alexandria, no Egito. Os bebês, quatro meninos e três meninas nasceram no oitavo mês de gestação." Foto: Tarek Fawzy / AP16/08/2008 - 09h54 Folha Online

e olha que a mulher já tinha 3 filhas...

já estava impressionada com o programa de TV JON E KATE + 8. A história é a seguinte: o casal primeiro teve gêmeas, depois sêxtuplos.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um pra cada tia...né amor...

Tainá disse...

amor, deixa eu ver se entendi: um pra quel, um pra yasmin, um pra sua irmã, um pra tia valéria, um pra tia cristina, um pra tia licinha e um pra tia eliane? então a gente não exporta nenhum pra espanha? e nossas mães? e minha avó? e o tio fausto? bom, acho que dá pra ter doze! qual seria o nome disso: doze gêmeos? já pensou a festa na minha barriga?

queL disse...

Ia ser bem legal, vc sabe que as chances de isso acontecer com vc sao grandes né Teeeiná!

Tainá disse...

sei, quela. pior que sei. mas sei também que você me ajuda, né titia?!